Tuna de Farmácia do Porto

TFP_logo2

A Tuna de Farmácia do Porto (TFP) nasceu no dia 31 de outubro de 2007, fruto do desejo de, outrora, estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, aliados ao gosto pela música e pela vontade de desfrutar da vida académica na sua plenitude. 

A TFP alegra-se de ter um espírito único e felicidade constantes, capazes de animar qualquer um que cruz o seu caminho, levando sempre consigo o nome da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e da nossa antiga, mui nobre, sempre leal e invicta Cidade do Porto Com serenatas às donzelas, músicas populares e de estudantes, e energéticas coreografias de estandarte e pandeireta, a TFP tem conquistado os mais variados públicos de todo o país em atuações de rua, festivais, encontros de Tunas, romarias e festas. Recentemente, alargou horizontes e viajou pelas mais conhecidas cidades da Europa.

Outrora, Ghandi escreveu: “O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.”. Com este mote, trabalhamos todos os anos para acolher todos os que quiserem fazer parte desta família, de forma a deixar a uma herança mais rica que aquela que encontrámos.

Junta-te a nós!
Alucinadamente, TFP!